Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 044/2017- (QUARTO NAS DEPENDÊNCIAS DA APAMI PARA OS MOTORISTAS DESCANSAREM - MARCELO)

por cdd publicado 11/04/2017 10h31, última modificação 11/04/2017 10h31

INDICAÇÃO Nº 044/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL,QUE SEJA DISPONIBILIZADO UM QUARTO NAS DEPENDÊNCIAS DA APAMI, DESTINADO AOS MOTORISTAS DAS AMBULÂNCIAS NOS SEUS HORÁRIOS DE DESCANSO.