Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 043/2017- ( PINTURA DAS FAIXAS DE PEDESTRES- MARFRAN )

INDICAÇÃO Nº 043/2017- ( PINTURA DAS FAIXAS DE PEDESTRES- MARFRAN )

por cdd publicado 28/03/2017 10h27, última modificação 28/03/2017 10h27

INDICAÇÃO Nº 043/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, QUE SEJA FEITA A PINTURA DAS FAIXAS DE PEDESTRES NA RUA JUVENAL LAMARTINE, MAIS PRECISAMENTE AO LADO DA SOC FARM SÃO JOSÉ E POR TRÁS DA ESCOLA ESTADUAL “JOÃO HENRIQUE DANTAS”, COM TINTA APROPRIADA DESENVOLVIDA PARA ATENDER AS NORMAS DA DERSA, DER, DNER E CET.