Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 038/2017- ( SANEAMENTO DA RUA TONHECA DANTAS- NILSON )

INDICAÇÃO Nº 038/2017- ( SANEAMENTO DA RUA TONHECA DANTAS- NILSON )

por cdd publicado 28/03/2017 10h16, última modificação 28/03/2017 10h16

INDICAÇÃO Nº 038/2017- DE AUTORIA DO EDIL NILSON DA COSTA ARAÚJO QUE SOLICITANDO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS,COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA TOMADO PROVIDÊNCIAS DE FORMA DEFINITIVA O CONSERTO DO SANEAMENTO DA RUA TONHECA DANTAS, MAIS PRECISAMENTE DE FRENTE A RESIDÊNCIA DE SENHOR NEO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.