Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 037/2017- ( REDUTORES DE VELOCIDADE (LOMBADAS) NA RUA LUÍS ALBERTO DANTAS- NILSON )

por cdd publicado 28/03/2017 10h14, última modificação 28/03/2017 10h14

INDICAÇÃO Nº 037/2017- DE AUTORIA DO EDIL NILSON DA COSTA ARAÚJO QUE SOLICITANDO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E AO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS,COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA CONSTRUÍDO REDUTORES DE VELOCIDADE (LOMBADAS) NA RUA LUÍS ALBERTO DANTAS, MAIS PRECISAMENTE PRÓXIMO A RESIDÊNCIA DA SENHORA JULIETE DE ARISTEU E SENHOR ALEXANDRE DE NERI  - MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.