Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 034/2017- ( SANEAMENTO DA RUA CORONEL QUINCÓ- MARLI )

INDICAÇÃO Nº 034/2017- ( SANEAMENTO DA RUA CORONEL QUINCÓ- MARLI )

por cdd publicado 28/03/2017 09h54, última modificação 28/03/2017 09h54

INDICAÇÃO Nº 034/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS SOLICITANDO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS,SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTE PÚBLICO COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO QUE  SEJA TOMADO PROVIDÊNCIAS DE FORMA DEFINITIVA O CONSERTO DO SANEAMENTO DA RUA CORONEL QUINCÓ,QUE VEM DA RUA JOÃO CÂNDIDO DE MEDEIROS- CARNAÚBA DOS DANTAS.