Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 032/2017- ( MATA-BURRO DE CANO DE FERRO, NO SÍTIO TANQUINHOS- FABIANO)

por cdd publicado 28/03/2017 09h45, última modificação 28/03/2017 09h45

INDICAÇÃO Nº 032/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROSQUE SOLICITANDO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO  ao IIMº SR. MÚCIO DEOLIVEIRA DANTAS - COORDENADOR MUNICIPAL DE AGRICULTURA,COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA CONSTRUÍDO (1) MATA-BURRO DE CANO DE FERRO, NO SÍTIO TANQUINHOS, ZONA RURAL, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.