Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 030/2017- ( REDE DE ESGOTOS DAS RUAS VEREADOR FRANÇA, CHICA PEBA E NANINHA LUCAS- FABIANO)

por cdd publicado 28/03/2017 09h42, última modificação 28/03/2017 09h42

INDICAÇÃO Nº 030/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROSQUE SOLICITADO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS,SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTE PÚBLICO,COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA FEITA A REDE DE ESGOTOS DAS RUAS VEREADOR FRANÇA, CHICA PEBA E NANINHA LUCAS, NO CONJUNTO HABITACIONAL SEU ANÍSIO - BAIRRO SÃO JOSÉ, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.