Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 029/2017- ( AQUISIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES NA SEMANA SANTA- JOSIENE)

por cdd publicado 28/03/2017 09h38, última modificação 28/03/2017 09h38

INDICAÇÃO Nº 029/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA SOLICITANDO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL,COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO QUE SEJA FEITA A AQUISIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES NA SEMANA SANTA AS FAMÍLIAS CARENTES DO NOSSO MUNICÍPIO.