Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 028/2017- ( RECUPERAÇÃO DA PASSAGEM MOLHADA LOCALIZADA NO SÍTIO AREIAS- JOÃO MARIA)

por cdd publicado 28/03/2017 09h36, última modificação 28/03/2017 09h36

INDICAÇÃO Nº 028/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITANDO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL,COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA FEITA A RECUPERAÇÃO DA PASSAGEM MOLHADA LOCALIZADA NO SÍTIO AREIAS – CARNAÚBA DOS DANTAS.