Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 027/2017- ( (RECONSTRUÇÃO DE UM MATA BURRO NO SÍTIO AREIAS-JOÃO MARIA)

por cdd publicado 28/03/2017 09h32, última modificação 28/03/2017 09h32

INDICAÇÃO Nº 027/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITADO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA TOMADO PROVIDÊNCIAS URGENTES (RECONSTRUÇÃO GERAL) QUANTO AO MATA BURRO NO SÍTIO AREIAS – CARNAÚBA DOS DANTAS.