Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 025/2017- ( REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA) NA RUA ANTONIO CÂNDIDO DE MEDEIROS - NILSON)

por cdd publicado 27/03/2017 09h36, última modificação 27/03/2017 09h36

INDICAÇÃO Nº 025/2017- DE AUTORIA DO EDIL NILSON DA COSTA DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTE PÚBLICO, QUE SEJA CONSTRUÍDO REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA) NA RUA ANTONIO CÂNDIDO DE MEDEIROS - MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.