Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 021/2017- ( LISTA DE FUNCIONÁRIOS - MARCELO)

INDICAÇÃO Nº 021/2017- ( LISTA DE FUNCIONÁRIOS - MARCELO)

por cdd publicado 20/03/2017 12h05, última modificação 20/03/2017 12h05

INDICAÇÃO Nº 021/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS,QUE SEJA ENVIADO A ESTA CASA LEGISLATIVA UMA LISTA CONTENDO NOME COMPLETO, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTOS E GRATIFICAÇÕES DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS LOTADOS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS DO NOSSO MUNICÍPIO.