Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 020/2017- ( LISTA DE FUNCIONÁRIOS - MARCELO)

INDICAÇÃO Nº 020/2017- ( LISTA DE FUNCIONÁRIOS - MARCELO)

por cdd publicado 20/03/2017 12h03, última modificação 20/03/2017 12h03

INDICAÇÃO Nº 020/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITADO EXMº SR. ARAIDSON SANTOS SIMÕES – VICE PREFEITO MUNICIPAL RESPONSÁVEL PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER,QUE SEJA ENVIADO A ESTA CASA LEGISLATIVA UMA LISTA CONTENDO NOME COMPLETO, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTOS E GRATIFICAÇÕES DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS LOTADOS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER DO NOSSO MUNICÍPIO.