Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 019/2017- ( LISTA DE FUNCIONÁRIOS - MARCELO)

INDICAÇÃO Nº 019/2017- ( LISTA DE FUNCIONÁRIOS - MARCELO)

por cdd publicado 20/03/2017 12h02, última modificação 20/03/2017 12h02

INDICAÇÃO Nº 019/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DA ILMª SRª. RÚBIA RAQUEL DANTAS ROQUE – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO,QUE SEJA ENVIADO A ESTA CASA LEGISLATIVA UMA LISTA CONTENDO NOME COMPLETO, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTOS E GRATIFICAÇÕES DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS LOTADOS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.