Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 017/2017- ( LISTA DE FUNCIONÁRIOS - MARCELO)

INDICAÇÃO Nº 017/2017- ( LISTA DE FUNCIONÁRIOS - MARCELO)

por cdd publicado 20/03/2017 11h57, última modificação 20/03/2017 11h57

INDICAÇÃO Nº 017/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTASQUE SOLICITADAILMª SRª. TELMA IRIS DOS SANTOS SILVA – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL,QUE SEJA ENVIADO A ESTA CASA LEGISLATIVA UMA LISTA CONTENDO NOME COMPLETO, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTOS E GRATIFICAÇÕES DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS LOTADOS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO NOSSO MUNICÍPIO.