Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 016/2017 - (LISTA COMPLETA DOS FUNCIONÁRIOS - MARCELO)

INDICAÇÃO Nº 016/2017 - (LISTA COMPLETA DOS FUNCIONÁRIOS - MARCELO)

por cdd publicado 20/03/2017 11h53, última modificação 20/03/2017 11h53

INDICAÇÃO Nº 016/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTASQUE SOLICITADOILMº SR. GERALDO ESTEVAM DE AZEVÊDO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS,QUE SEJA ENVIADO A ESTA CASA LEGISLATIVA UMA LISTA CONTENDO NOME COMPLETO, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTOS E GRATIFICAÇÕES DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS LOTADOS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS DO NOSSO MUNICÍPIO.