Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 014/2017- () REDUTORES DE VELOCIDADE NAS RUAS SIMPLÍCIO DANTAS E JOSÉ MATIAS - MARCELO)

por cdd publicado 20/03/2017 11h45, última modificação 20/03/2017 11h45

INDICAÇÃO Nº 014/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUESOLICITA DO EXMº SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA,QUE SEJA FEITA A CONSTRUÇÃO DE 2 (DOIS) REDUTORES DE VELOCIDADE (LOMBADAS) NAS RUAS SIMPLÍCIO DANTAS E JOSÉ MATIAS, MAIS PRECISAMENTE NAS LATERAIS DA IGREJA MATRIZ DE SÃO JOSÉ,  MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.