Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 010/2017- (RETIRADA DAS PLANTAS, COMO TAMBÉM OS CANTEIROS DA RUA TONHECA DANTAS - JOSE DE AZEVEDO)

por cdd publicado 20/03/2017 10h29, última modificação 20/03/2017 10h29

INDICAÇÃO Nº 010/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOSE DE AZEVEDO DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SEJA FEITA A RETIRADA DAS PLANTAS, COMO TAMBÉM OS CANTEIROS DA RUA TONHECA DANTAS.