Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 009/2017- (AMPLIAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO CONJUNTO SANTA RITA - JOÃO MARIA)

por cdd publicado 20/03/2017 10h26, última modificação 20/03/2017 10h26

INDICAÇÃO Nº 009/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITA DO EXMº SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, QUE SEJA FEITA A AMPLIAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO CONJUNTO SANTA RITA, NO BAIRRO SANTA RITA – CARNAÚBA DOS DANTAS.