Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 008/2017- (ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA O SANTUÁRIO DE SANTA RITA - JOÃO MARIA)

por cdd publicado 20/03/2017 10h24, última modificação 20/03/2017 10h24

INDICAÇÃO Nº 008/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITA DO EXMº SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, QUE SEJA PROVIDENCIADA ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA O SANTUÁRIO DE SANTA RITA.