Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 007/2017- (ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA RUA MARIA DE ANTÓNIO FELINTO - JOSE DE AZEVEDO)

por cdd publicado 20/03/2017 10h22, última modificação 20/03/2017 10h22

INDICAÇÃO Nº 007/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOSE DE AZEVEDO DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA QUE SEJA FEITA A AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA RUA MARIA DE ANTÓNIO FELINTO, BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS - CARNAÚBA DOS DANTAS.