Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 003/2017- (REDUTORES DE VELOCIDADE NA RUA OLEGÁRIO FLORÊNCIO, POVOADO ERMO - FABIANO)

por cdd publicado 20/03/2017 10h08, última modificação 20/03/2017 10h08

INDICAÇÃO Nº 003/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO IIMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTE PÚBLICO, QUE SEJAM CONSTRUÍDOS REDUTORES DE VELOCIDADE (LOMBADAS) E SINALIZAÇÃO NA RUA OLEGÁRIO FLORÊNCIO, POVOADO ERMO, ZONA RURAL,  MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.