Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 001/2017- (MANUTENÇÃO DOS CALÇAMENTOS-FABIANO)

INDICAÇÃO Nº 001/2017- (MANUTENÇÃO DOS CALÇAMENTOS-FABIANO)

por cdd publicado 20/03/2017 09h56, última modificação 20/03/2017 09h56

INDICAÇÃO Nº 001/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROSSOLICITA DO EXMº SENHOR PREFEITO GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO IIMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTE PÚBLICO, QUE SEJA FEITO UM LEVANTAMENTO, COMO TAMBÉM A MANUTENÇÃO DOS CALÇAMENTOS NAS DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.