Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 239/2017 - ( FEIRA AGROPECUÁRIA NAS FESTIVIDADES DO PADROEIRO DO NOSSO MUNICÍPIO, COMEMORADOS NO MÊS DE MARÇO - DUÉ)

por cdd publicado 13/12/2017 10h51, última modificação 13/12/2017 10h51

INDICAÇÃO Nº 239/2017 - DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA ADICIONADO A FEIRA AGROPECUÁRIA NAS FESTIVIDADES DO PADROEIRO DO NOSSO MUNICÍPIO, COMEMORADOS NO MÊS DE MARÇO - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.