Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 237/2017 - ( LINHA TELEFÔNICA PARA TODAS AS REPARTIÇÕES DA SAÚDE - MARCELO)

por cdd publicado 13/12/2017 10h49, última modificação 13/12/2017 10h49

INDICAÇÃO Nº 237/2017 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA DISPONIBILIZADO LINHA TELEFÔNICA PARA TODAS AS REPARTIÇÕES DA SAÚDE - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.