Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 235/2017 - ( ENCANAMENTO DOS ESGOTOS A CÉU ABERTO COM CAIXA DE GORDURA, LOCALIZADO NAS RUAS PRÓXIMAS AO GINÁSIO POLIESPORTIVO “JOSÉ PEREIRA DA SILVA” (ZÉ OI) - MARCELO)

por cdd publicado 13/12/2017 10h43, última modificação 13/12/2017 10h43

INDICAÇÃO Nº 235/2017 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITO ENCANAMENTO DOS ESGOTOS A CÉU ABERTO COM CAIXA DE GORDURA, LOCALIZADO NAS RUAS PRÓXIMAS AO GINÁSIO POLIESPORTIVO “JOSÉ PEREIRA DA SILVA” (ZÉ OI), NO BAIRRO SÃO JOSÉ - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.