Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 231/2017 - ( RESTAURAÇÃO E MANUTENÇÃO DO CHAFARIZ PÚBLICO DO CEJUC - FABIANO)

por cdd publicado 06/12/2017 18h06, última modificação 06/12/2017 18h06

INDICAÇÃO Nº 231/2017 - DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, E DO IIMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITA RESTAURAÇÃO E MANUTENÇÃO DO CHAFARIZ PÚBLICO DO CEJUC, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.