Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 230/2017 - ( ESGOTO A CÉU ABERTO DA RUA JOSÉ VENÂNCIO, POR TRÁS DA POUSADA CABOCLA DO SERTÃO - MARCELO)

por cdd publicado 06/12/2017 18h05, última modificação 06/12/2017 18h05

INDICAÇÃO Nº 230/2017 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, E DO IIMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITO CONCERTO DO ESGOTO A CÉU ABERTO DA RUA JOSÉ VENÂNCIO, POR TRÁS DA POUSADA CABOCLA DO SERTÃO – BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS -  CARNAÚBA DOS DANTAS.