Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 228/2017 - ( DISPONIBILIZAÇÃO DE TAMBORES DE LIXO DESTINADOS AS RUAS MANOEL MARTINIANO E JOSÉ VENÂNCIO, NAS PROXIMIDADES DA POUSADA CABOCLA DO SERTÃO - MARCELO)

por cdd publicado 06/12/2017 18h02, última modificação 06/12/2017 18h02

INDICAÇÃO Nº 228/2017 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA DISPONIBILIZADO TAMBORES DE LIXO DESTINADOS AS RUAS MANOEL MARTINIANO E JOSÉ VENÂNCIO, NAS PROXIMIDADES DA POUSADA CABOCLA DO SERTÃO -  CARNAÚBA DOS DANTAS.