Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 227/2017 - ( DISPONIBILIZAÇÃO DE UM CARRO PEQUENO EM SUBSTITUIÇÃO AO ÔNIBUS QUE CONDUZ PESSOAS AO POVOADO ERMO - MARCELO)

por cdd publicado 06/12/2017 18h00, última modificação 06/12/2017 18h00

INDICAÇÃO Nº 227/2017 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DA ILMª SRª. RÚBIA RAQUEL DANTAS ROQUE – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, QUE SEJA DISPONIBILIZADO UM CARRO PEQUENO EM SUBSTITUIÇÃO AO ÔNIBUS QUE CONDUZ PESSOAS AO POVOADO ERMO - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.