Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 226/2017 - ( SOLICITAÇÃO DE LISTA NOMINAL DAS PESSOAS CADASTRADAS NO CARTÃO REFORMA - MARCELO)

por cdd publicado 06/12/2017 17h57, última modificação 06/12/2017 17h57

INDICAÇÃO Nº 226/2017 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DA ILMª SRª. TELMA ÍRIS DOS SANTOS – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, QUE SEJA ENCAMINHADO A ESTA CASA LISTA NOMINAL DAS PESSOAS CADASTRADAS NO CARTÃO REFORMA AQUI DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.