Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 225/2017 - ( MATA-BURRO DE CANO DE FERRO, NO SÍTIO SALITRE, NAS PROPRIEDADES DO SENHOR AMAURI - ZONA RURAL - JOÃO MARIA)

por cdd publicado 28/11/2017 11h24, última modificação 28/11/2017 11h24

INDICAÇÃO Nº 225/2017 - DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, DO ILMº SR. MÚCIO DE OLIVEIRA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, QUE SEJA CONSTRUÍDO (1) MATA-BURRO DE CANO DE FERRO, NO SÍTIO SALITRE, NAS PROPRIEDADES DO SENHOR AMAURI - ZONA RURAL - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.