Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 224/2017 - ( PINTURA DE FAIXA DE PEDESTRE NAS QUATRO AVENIDAS DO CRUZAMENTO DAS RUAS JOSÉ DE AZEVEDO E CORONEL QUINCÓ - MARCELO)

por cdd publicado 28/11/2017 11h22, última modificação 28/11/2017 11h22

INDICAÇÃO Nº 224/2017 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITO PINTURA DE FAIXA DE PEDESTRE NAS QUATRO AVENIDAS DO CRUZAMENTO DAS RUAS JOSÉ DE AZEVEDO E CORONEL QUINCÓ - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.