Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 223/2017 - ( CAIXAS DE GORDURAS, NO BECO PÚBLICO, LOCALIZADO POR TRÁS DO GINÁSIO POLIESPORTIVO “JOSÉ PEREIRA DA SILVA” (ZÉ OI), BAIRRO: SÃO JOSÉ - FABIANO)

por cdd publicado 28/11/2017 11h21, última modificação 28/11/2017 11h21

INDICAÇÃO Nº 223/2017 - DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA CONSTRUÍDA (02) CAIXAS DE GORDURAS, NO BECO PÚBLICO, LOCALIZADO POR TRÁS DO GINÁSIO POLIESPORTIVO “JOSÉ PEREIRA DA SILVA” (ZÉ OI), BAIRRO: SÃO JOSÉ, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.