Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 222/2017 - ( REVITALIZAÇÃO E REABERTURA AO PÚBLICO DO “MUSEU HISTÓRICO DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS” NO MONTE DO GALO - FABIANO)

por cdd publicado 28/11/2017 11h20, última modificação 28/11/2017 11h20

INDICAÇÃO Nº 222/2017 - DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, DO ILMº SR. WAGNER CORTEZ DE LIMA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO E DO ILMº SR. PE. JAIME FRANCISCO DA SILVA - SACERDOTE DA MATRIZ DE SÃO JOSÉ, QUE SEJA FEITO A REVITALIZAÇÃO E REABERTURA AO PÚBLICO DO “MUSEU HISTÓRICO DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS” NO MONTE DO GALO EM CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.