Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 217/2017 - ( LIGAÇÃO DA ÁGUA A CAERN PARA O PRÉDIO DO NASF – NÚCLEO DE APOIO A SAÚDE FAMILIAR - FABIANO )

por cdd publicado 27/11/2017 12h46, última modificação 27/11/2017 12h46

INDICAÇÃO Nº 217/2017 - DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DA ILMª SRª. MARIA DAS VITORIAS BEZERRA DANTAS – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, QUE SEJA FEITO PEDIDO DE LIGAÇÃO DA ÁGUA A CAERN PARA O PRÉDIO DO NASF – NÚCLEO DE APOIO A SAÚDE FAMILIAR - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.