Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 213/2017 - ( RECUPERAÇÃO DO CALÇAMENTO DA RUA TOINHO LOPES (BECO CULTURAL) - MARLI )

por cdd publicado 13/11/2017 09h43, última modificação 13/11/2017 09h43

INDICAÇÃO Nº 213/2017 - DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS E DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, QUE SEJA FEITO RECUPERAÇÃO DO CALÇAMENTO DA RUA TOINHO LOPES (BECO CULTURAL)  -  CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.