Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 210/2017 - ( NIVELAMENTO DO PISO DO CAMPO DE FUTEBOL DO POVOADO ERMO - JOÃO MARIA )

por cdd publicado 13/11/2017 09h35, última modificação 13/11/2017 09h35

INDICAÇÃO Nº 210/2017 - DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA PREFEITO MUNICIPAL, COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA FEITO O NIVELAMENTO DO PISO DO CAMPO DE FUTEBOL DO POVOADO ERMO  – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.