Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 209/2017 - ( PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COM AS MÁQUINAS DO PAC EM (3) TRÊS BARREIROS NO SÍTIO GARROTE - FABIANO )

por cdd publicado 13/11/2017 09h34, última modificação 13/11/2017 09h34

INDICAÇÃO Nº 209/2017 - DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO Exmº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E AO ILMº SR. MÚCIO DE OLIVEIRA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA, COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO:QUE SEJA FEITA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COM AS MÁQUINAS DO PAC EM (3) TRÊS BARREIROS NO SÍTIO GARROTE, ZONA RURAL, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.