Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 208/2017 - ( PAVIMENTAÇÃO COM DRENAGEM DA RUA MARIA DE ANTÔNIO FELINTO - FABIANO )

por cdd publicado 13/11/2017 09h32, última modificação 13/11/2017 09h32

INDICAÇÃO Nº 208/2017 - DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E AO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA FEITA PAVIMENTAÇÃO COM DRENAGEM DA RUA MARIA DE ANTÔNIO FELINTO, NO BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.