Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 204/2017 - ( ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO UMA VEZ POR SEMANA NO PERÍODO NOTURNO - MARCELO )

por cdd publicado 13/11/2017 09h27, última modificação 13/11/2017 09h27

INDICAÇÃO Nº 204/2017 - DE AUTORIA DO EDIL QUE MARCELO DE MEDEIROS DANTAS SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DA ILMª SRª. MARIA DAS VITÓRIAS BEZERRA DANTAS – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO:QUE SEJA DISPONIBILIZADO UMA VEZ POR SEMANA, ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NO PERÍODO NOTURNO AQUI EM NOSSO MUNICÍPIO.