Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 203/2017 - ( PEDIDO DE ESCLARECIMENTO SOBRE O LIXO HOSPITALAR JOGADO NO MATADOURO PÚBLICO - MARCELO)

por cdd publicado 13/11/2017 09h26, última modificação 13/11/2017 09h26

INDICAÇÃO Nº 203/2017 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, AO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS E DA ILMª SRª. MARIA DAS VITÓRIAS BEZERRA DANTAS – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: SEJA FEITO ESCLARECIMENTO SOBRE O LIXO HOSPITALAR JOGADO NO MATADOURO PÚBLICO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.