Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 199/2017 - ( SINALIZAÇÃO ADEQUADA DAS LOMBADAS DA ENTRADA DA CIDADE, MAIS PRECISAMENTE EM FRENTE AO BAR DE GRACÍLIO E O PRÉDIO DO NASF - JOÃO MARIA )

por cdd publicado 18/10/2017 22h26, última modificação 18/10/2017 22h26

INDICAÇÃO Nº 199/2017 - DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE QUE SEJA FEITA A SINALIZAÇÃO ADEQUADA DAS LOMBADAS DA ENTRADA DA CIDADE, MAIS PRECISAMENTE EM FRENTE AO BAR DE GRACÍLIO E O PRÉDIO DO NASF  – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.