Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 198/2017 - ( RESTAURAÇÃO DAS BASES DAS CAIXAS D’ÁGUAS E IMPLANTAÇÃO DAS CAIXAS DE ÁGUAS NA LADEIRA DE CHICO ZÉ VITOR - FABIANO)

por cdd publicado 18/10/2017 22h24, última modificação 18/10/2017 22h24

INDICAÇÃO Nº 198/2017 - DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. MÚCIO DE OLIVEIRA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA,QUE QUE SEJA RESTAURADO AS BASES DAS CAIXAS D’ÁGUAS QUE FICA LOCALIZADO NA LADEIRA DE CHICO ZÉ VITOR, COMO TAMBÉM IMPLANTADO AS CAIXAS DE ÁGUAS DO REFERIDO LOCAL.