Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 195/2017 - ( REABERTURA DA TRAVESSIA ANTÔNIO DANTAS (EM FRENTE A ESCOLA ESTADUAL CAETANO DANTAS), DESTINADO A TRAVESSIA DE AUTOMÓVEIS - MARLI )

por cdd publicado 18/10/2017 22h17, última modificação 18/10/2017 22h17

INDICAÇÃO Nº 195/2017 - DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS – PREFEITO MUNICIPAL, QUE  QUE SEJA REABERTO A TRAVESSA ANTÔNIO DANTAS (EM FRENTE A ESCOLA ESTADUAL CAETANO DANTAS), DESTINADO A TRAVESSIA DE AUTOMÓVEIS - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.