Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 191/2017 - ( AMBULÂNCIA PARA OS IDOSOS ACIMA DE 60 (SESSENTA) ANOS, CARENTES QUE NECESSITEM DE DESLOCAMENTO - MARCELO)

por cdd publicado 18/10/2017 22h06, última modificação 18/10/2017 22h06

INDICAÇÃO Nº 191/2017 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, E DA ILMª SRª.  MARIA DAS VITÓRIAS DANTAS BEZERRA – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, QUE SEJA DISPONIBILIZADO A AMBULÂNCIA PARA OS IDOSOS ACIMA DE 60 (SESSENTA) ANOS, CARENTES QUE NECESSITEM DE DESLOCAMENTO.