Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 190/2017- ( CARRO PIPA PARA COMPLEMENTO DO ABASTECIMENTO DA COMUNIDADE RAMADA - JOÃO MARIA)

por cdd publicado 25/09/2017 15h40, última modificação 25/09/2017 15h40

INDICAÇÃO Nº 190/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL DO ILMº SR. MÚCIO DE OLIVEIRA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, QUE SEJA DISPONIBILIZADO UM CARRO PIPA PARA COMPLEMENTO DO ABASTECIMENTO DA COMUNIDADE RAMADA – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.