Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 186/2017- ( PINTURA DA PRAÇA PÚBLICA CAETANO DANTAS - MARFRAN)

INDICAÇÃO Nº 186/2017- ( PINTURA DA PRAÇA PÚBLICA CAETANO DANTAS - MARFRAN)

por cdd publicado 25/09/2017 15h33, última modificação 25/09/2017 15h33

INDICAÇÃO Nº 186/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICO, QUE SEJA FEITA A PINTURA DA PRAÇA PÚBLICA CAETANO DANTAS – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.