Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 184/2017- ( PROGRAMA DE CONSTRUÇÃO, RECUPERAÇÃO E AMPLIAÇÃO DE BARREIROS NA ZONA RURAL - FABIANO)

por cdd publicado 25/09/2017 15h29, última modificação 25/09/2017 15h29

INDICAÇÃO Nº 184/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. MÚCIO DE OLIVEIRA DANTAS – COORDENADOR MUNICIPAL DE AGRICULTURA, QUE SEJA INICIADO O PROGRAMA DE CONSTRUÇÃO, RECUPERAÇÃO E AMPLIAÇÃO DE BARREIROS NA ZONA RURAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.