Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 183/2017- ( MANUTENÇÃO, RESTAURAÇÃO, PINTURA DA ESTRUTURA DA PRAÇA PÚBLICA QUE FICA LOCALIZADA EM FRENTE À ESCOLA MUNICIPAL INSTITUO MUNICIPAL JOÃO CÂNDIDO FILHO (IMJCF) - FABIANO)

por cdd publicado 25/09/2017 15h28, última modificação 25/09/2017 15h28

INDICAÇÃO Nº 183/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICO, QUE SEJA FEITA A MANUTENÇÃO, RESTAURAÇÃO, PINTURA DA ESTRUTURA DA PRAÇA PÚBLICA QUE FICA LOCALIZADA EM FRENTE À ESCOLA MUNICIPAL INSTITUO MUNICIPAL JOÃO CÂNDIDO FILHO (IMJCF) – CENTRO - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.